Escola de Maquiagem na França


Se você gosta de cidades menores e quer fugir da confusão e do burburinho de Paris, então a escola Sophie Lecomte pode ser a ideal para você estudar maquiagem na França. Situada na pitoresca cidade francesa de Aix en Provence, pertinho do mar mediterrâneo e de tantas outras cidades tradicionais francesas, o que não vai faltar é o que fazer. 
Além disto, o estabelecimento é o primeiro e ÚNICO na França autorizado a emitir o Diploma nacional de nível III para os maquiadores artísticos. 
A proprietária e diretora, Sophie Lecomte é maquiadora e possui doutorado em Artes Plásticas e Ciências artísticas. Os cursos são ministrados por uma equipe de especialistas reconhecidos.
Thierry Abrami assegura a administração da escola e coordena diversas oportunidades de estágio prático dirigido por profissionais para seus alunos. Toda estrutura elaborada por seus administradores, possibilita aos estudantes integrar equipes de profissionais de alto nível e  se distinguirem em prestigiosos concursos internacionais.
Gente, para ser admitido nesta escola, a pessoa precisa preencher alguns requisitos!
Excelente apresentação, ter boa cultura geral, ter senso artístico, ter espírito de equipe além de possuir um bom nível de francês.
 CURSOS CURTOS
 A escola pode ministrar cursos de um ou diversos dias,  cursos particulares ou para pequenos grupos e, o que é muito interessante, você mesmo pode montar seu programa pessoal e estabelecer a data que você deseja  assim como determinar o ritmo de trabalho. Neste tipo de curso, todo material é colocado à disposição do aluno, inclusive os pincéis.
CURSOS OFERECIDOS PELA ESCOLA:
MAQUIAGEM DE BELEZA E MODA
MAQUIAGEM PARA CINEMA E TELEVISÃO

                               

                                                  PINTURA CORPORAL E FACIAL
 PENTEADOS E MAQUIAGEM HISTÓRICA
MAQUIAGEM DE EFEITOS
CURSOS DE HISTÓRIA DA ARTE
CURSO DE MAQUIAGEM CÊNICA
Para obter o Diploma de Maquiador Artístico da escola, você deve obrigatoriamente fazer o curso de 1000 horas, além de constituir um portfolio, ao longo da escolaridade. Também é necessário ter obtido notas superiores a 70% e ter frequentado 90% das aulas. Avaliações e testes são feitos ao longo do ano letivo. A assiduidade é um critério determinante para validar esta formação. O grande número de profissionais que foram alunos desta escola e que atuam no mercado demonstra a excelência de seu ensino e fez a fama do estabelecimento.

Deixe uma resposta